Resenha - Turma da Mônica Jovem Nº0 - Eu Cresci - Maurício de Sousa N'O Reino Encantado de uma Leitora

Resenha - Turma da Mônica Jovem Nº0 - Eu Cresci - Maurício de Sousa

15 de jan. de 2017








Páginas: 12
Lançamento: 2008
Editora: Panini Comics
Autor: Maurício de Sousa

Série: Turma da Mônica Jovem - Nº 00
Sinopse:
Enquanto escreve em seu diário, uma Mônica crescida divaga sobre como ela e seus amigos mudaram após tantos anos. História piloto de Turma da Mônica Jovem, publicada em edição promocional.


23ª Resenha do 'Mundo do Leitor'

CLASSIFICAÇÃO:



Minha opinião sobre este livro:


    Amei quando vi que minha série de quadrinhos favorita quando criança se desenvolveu "junto" comigo. Desde pequena li as aventuras dessa turminha só que depois de adolescente não me identifiquei tanto com os personagens quanto antes.
    Esse volume é mais uma introdução ao amadurecimento deles. A Mônica descreve no seu diário as mudanças que aconteceram com seus amigos e com ela própria. 
      

“[...] É, Diário! Eu acho que mudar uma ou outra coisa é importante paranosso crescimento... mas certos valores como amizade, companheirismo e união... são coisas que a gente nunca vai mudar!"


    O Maurício de Sousa é um cartunista incrível.É super emocionante ver a turminha passando por mudanças como nós!



Nenhum comentário:

Postar um comentário